Central de Ajuda

Nossa central de ajuda tem objetivo de agilizar todos os atendimentos aos clientes.
Clique em uma das opções que seja relevante a sua dúvida.


Observação: Departamento Comercial e Ouvidoria não são necessário efetuar login na área do cliente.

Observação: Departamento Suporte e Financeiro é necessário efetuar login na área do cliente.


Atendimento ao cliente:

Suporte via Ticket

Comercial via Ticket

Financeiro via Ticket

Ouvidoria via Ticket

Suporte

Está precisando de suporte? Abra um ticket que iremos responder em até 48h.

Clique aqui

Comercial

Entre em contato com nossa área comercial e tire todas as suas dúvidas.

Clique aqui

Financeiro

Entre em contato com nossa área financeira e confirme os pagamentos.

Clique aqui

Ouvidoria

Entre em contato com a Ouvidoria e faça seu Elogio, Denuncia, Reclamação.

Clique aqui

Infraestutura

Nossa infraestrutura possui a melhor performace em hardware, com grandes Datar Centers alocados no Brasil.

Painel Controle

Nossos servidores são gerenciado por um painel de alta performance, com funções de controlar todos
os servidores.

99.99% Uptime

Trabalhamos com conexão fibra ótica de 1Gbps,
com proteção ddos Premium. Mantendo menor ping do Brasil, dedicado hospedado no data center em São Paulo.

Suporte Técnico

Oferecemos suporte técnico aos clientes,
mas é de responsabilidade do mesmo administrar
o próprio servidor.