Central de Ajuda

Nosso central de ajuda tem objetivo de agilizar todos os atendimentos aos clientes.
Clique em uma das opções que seja relevante a sua dúvida.


Observação: Departamento Comercial e Ouvidoria não são necessário efetuar login na área do cliente.

Observação: Departamento Suporte e Financeiro é necessário efetuar login na área do cliente.


Atendimento ao cliente:

Suporte via Ticket

Comercial via Ticket

Financeiro via Ticket

Ouvidoria via Ticket

Suporte

Está precisando de suporte? Abra um ticket que iremos responder em até 48h.

Clique aqui

Comercial

Entre em contato com nossa área comercial e tire todas as suas dúvidas.

Clique aqui

Financeiro

Entre em contato com nossa área financeira e confirme os pagamentos imediato.

Clique aqui

Ouvidoria

Entre em contato com a Ouvidoria e faça seu Elogio, Denuncia, Reclamação.

Clique aqui

Infraestutura

Nossa infraestrutura poussi a melhor performace em hardware, com grandes Datar Centers alocados no Brasil.

Painel Steup

Nosso servidores são gerenciador por um painel de controle de alta performace que da capacidade de contralar todas as funções dos servidores.

99.99% Uptime

Trabalhamos com a melhor qualidade de conexão em fibra ótica de 1Gbps, com proteção DDoS Premium.

Suporte Técnico

Oferecemos aos nossos clientes suporte técnico em serviços que disponibizamos aos mesmos. Porém, não damos suporte as aplicações dos clientes.